Barker e Delonge têm um projeto paralelo chamado Box Car Racer, que tende a tocar um punk mais sério e cru. Barker também tem a banda Transplants, com integrantes do Rancid.
Travis tem orelhas e lábios tatuados, e cerca de 50 tatuagens pelo corpo todo.
No CD "Enema of the State", se você oolhar na figura do olho azul, onde está o CD, repare na parte esquerda. Você verá as palavras "Viking Wizard Eyes - Wizad Full of Lies" - Viking Wizard Eyes ia ser o nome do CD.
O título de Take off Your Pants and Jacket (em português: Tire Suas Calças e Jaqueta) é um trocadilho com algo muito menos evasivo. A própria banda já confirmou que na verdade, a palavra jacket (em português: jaqueta) é um trocadilho com a expressão jack it, que em inglês é uma maneira mais vulgar de falar masturbar. Desse modo, o nome "alternativo" do álbum em português ficaria: "Tire Suas Calças e Masturbe-se".
TRavis também já tocou em uma banda chamada "Feeble".
Ele escreveu "Dammit" em 5 minutos, sobre uma loucura que nunca aconteceu.
A mãe do Travis morreu quando ele estava no colegial.
No clipe de "all the small things" usou uma jaqueta que também usou no clipe de "Josie"quando era o treinador do Mark.
A enfermeira na capa do disco "Enema Of The State" se chama Janine, e é uma estrela pornô da Vivid Video.
Entre as maiores influências do grupo, Tom DeLonge citou as bandas The Descendents e Screeching Weasel.
O herói de Mark é o Homer Simpson, e os seus filmes favoritos são "Star Wars" e "Casablanca".
Tom aparece no filme "Idle Hands", onde trabalha num fast food, e tem uma fala de exatamente 1 palavra."Alright"
Algumas canções do álbum de estúdio Dude Ranch, são seguidas por comédias, entre elas destacam-se "Boring" e "I'm Sorry".
A banda decidiu adiar o videoclipe de "Stay Together for the Kids", pois uma semana antes da data de lançamento aconteceram os atentados de 11 de Setembro, e como o videoclipe possuia cenas de uma casa sendo destruída, foi decidido adiar o lançamento e refazer parte do videoclipe, transformado-o em uma versão mais light.
"Stay Together for the Kids" é uma canção que trata-se de divórcio e foi escrita por Tom DeLonge, cujo teve seus pais divorciados durante criança.
A canção "Dick Lips" foi escrita por Tom DeLonge e descreve um incidente em que ele foi expulso da escola por assistir a um jogo de basquete bêbado.
No começo da música "The Party Song",, Mark diz: "Here we go mother fuckers". Durante o refrão da mesma, Mark diz: "Vagina, vagina, vagina..."
O CD que Tom mais gostou de toda a suua vida foi "Less Talk, More Rock" do Propaghandi.
O grupo anunciou separação em fevereiro de 2005.
Mark tem um piercing no mamilo (direito), mas não tem nenhuma tatuagem.
Mark tem uma mania estranha de escrever com fita crepe uma mensagem e colar nas caixas de som...ele faz isso em todos os shows.
No álbum ao vivo The Mark, Tom, and Travis Show (The Enema Strikes Back!), a banda trocou a letra de várias canções no concerto e adicionou 29 faixas bônus, que consistem em piadas contadas durante o show.
No Clipe de "All the small things" na cena em que a mina derruba vela no peito do mark, o Tom e a namorada dele estavam nos amassos, atrás da cena!
Travis tem uma tatuagem no braço direito escrito "Família". Não está escrito "Family", está escrito Família mesmo,em portugues.
Se você escutar atentamente "Degeneraate", na segunda parte instrumental, você irá perceber que Tom ou Mark, dizem: "Excuse me".
De acordo com Mark, Scott não está mais tocando com a banda "devido a problemas particulares que não são da sua conta".
Tom ganhou sua primeira guitarra de um amigo aos 15 anos, o pai do amigo do Tom era lixeiro e achou uma guitarra no lixo que ele deu pro Tom. Obs: ele tocava o dia inteiro na garagem de sua casa e os vizinhos chamavam a policia.
O número 182 na verdade não tem nada a ver, foi inventado porque "soava bem". Mas os caras sempre mentem em entrevistas, já disseram que 182 é o peso ideal de Mark(em lbs, é claro), ou então que é quantidade de vezes que Al Paccino disse "fuck" no filme "Scarface".
No clip "Dammit", há um pôster do fillme "Farinelli". É um filme sobre um cantor italiano que teve seu "saco" cortado, para poder ser um soprano...
Travis gastou cerca de 7 mil doláres em tatuagens e tem mais de 50.
Travis é skatista.
Na contra-capa de Cheshire Cat as canções "Ben Wah Balls", "Just About Done" e "Depends" estão em cor roxa para indicar que são músicas "de zueira". As "músicas reais" estão em amarelo.
Eles queriam se chamar Blink mas já havia uma banda Irlandesa com esse nome. 182 é a quantidade de vezes que Al Pacino diz a palavra "fuck" no filme "Scarface".
Tom tem 8 tatuagens.
O grupo também esteve muito perto de tocar no Brasil em 2005, em entrevista à revista Capricho, no final de 2004, Tom DeLonge havia declarado que o grupo passaria em turnê pelo Brasil no segundo semestre de 2005, mas isso não ocorreu devido a separação do grupo poucos meses antes.
Tom teve piercing na sombrancelha.
A comida preferida do grupo é comida mexicana!
Mark odeia cerveja.
O atual baterista de Blink 182, Traviis Barker, tocava antes numa banda chamada "The Aquabats".
Travis veio do "Aquabats", onde ele era chamado de "Travis Baron von Tito".
Ele ganhou o seu primeiro baixo por que ele ajudou o pai dele a pintar a casa.
Travis é canhoto.
Antes do lançamento do álbum Blink-182, o baterista Travis Barker anunciou o nome do novo álbum como Use Your Erection I e II, em referência aos álbuns Use Your Illusion I e Use Your Illusion II do Guns N' Roses. Mais tarde Travis disse que era uma brincadeira e o grupo preferiu deixar o álbum sem título.
No videoclipe de "Josie", onde Mark Hoppus aparece de cabelo roxo e Tom DeLonge de cabelo loiro, Alyssa Milano (do seriado Charmed) é a "namorada" de Mark, ou seja, é a Josie do videoclipe. Mark chegou até a passar seu telefone para ela após as filmagens, mas ela nunca ligou para ele.
A enfermeira na capa do CD "Enema of The State" se chama Janine, e é uma estrela pornô da "Vivid Video".
Travis é dono de uma escola de música, onde dá aulas de bateria.
Mark come seus cereais matinais favoritos com agua ao invés de leite.
Blink 182 levaram fãs ao delirio em turne no dia 23/07/09 após terem anunciado a sua volta depois do término da banda em 2005.
Antes de estar noivo, Mark se denominava "Open for business" ou "Aberto para negócios".
Na contra-capa de "Cheshire Cat", as músicas "Ben Wah Balls", "Just About Done" e "Depends" estão em cor roxa para indicar que são músicas "de brincadeira". As "músicas reais" estão em amarelo/laranja.
Tom acredita em ETs.
Na musica Dammit no CD apenas o Mark canta,e na versão ao vivo Tom faz o vocal no refrão.
Tom apenas coloca suas impressões digitais com os dedos da mão esquerda.
A namorada de Tom ficou louca quando viu a letra de Dumpweed: "I need a girl that I can train." traduzindo, "eu preciso de uma garota que eu possa adestrar".
Blink 182 para alegria de seus fãs anunciaram no dia 9 de fevereiro de 2009 o retorno do grupo.
No Clipe "Adam's Song", Mark pediu para o diretor fazer um clipe sério, já que a música se trata da história de um cara que se suicidou!
O clipe de "M &M's foi proibido de passar na MTV americana.
A enfermeira na capa do disco "Enema Of The State" se chama Janine, e é uma estrela pornô da Vivid Video.
A banda já esteve no programa Vídeo Show, sendo que naquela época o grupo esteve perto de tocar no Brasil, iria ser no Rock in Rio. Tom DeLonge disse no programa que o grupo não tocou no Brasil naquela oportunidade pois Axl Rose, do Guns N' Roses, não quis que o Blink-182 tocasse no mesmo dia que eles, Tom brincou dizendo que Axl Rose não quis isso talvez por ele saber que o Blink-182 é melhor que o Guns N' Roses, mas disse em seguida que realmente não sabia o motivo.
Os caras do Blink 182, chegaram a fazer uma "pontinha" no filme "A primeira vez é inesquecível" (American Pie).
Mark escreveu "Going Away to Collegeee" no dia dos namorados em 4 minutos, depois de assistir o filme "Can't hardly wait".
Travis gosta de carros antigos.
A enfermeira na capa do álbum Enema of the State chama-se Janine Lindemulder, uma estrela pornô.
A mina no clipe de "Dammit" não é ex--namorada do Mark, é somente uma modelo contratada, que mal conhece o Blink 182 e continua ainda não conhecendo. Ela tá também no clipe novo do Everclear. Sobre o caso de Mark com Alissa Milano: ela também foi contratada. Mark passou o telefone dele pra ela...mas ela nunca ligou!
Mark já apareceu totalmente pelado na TV duas vezes: no MTV's Castaway Countdown e no KROQ's 1999 Weenie Roast.
Trevis já tentou ser um tatuador.
O título de Cheshire Cat, dado ao primeiro álbum de estúdio da banda é uma referência ao personagem gato de Cheshire, do livro Alice no país das maravilhas.
No videoclipe de "What's My Age Again?", o grupo aparece a maioria do tempo correndo pelado pelas ruas de Los Angeles.
Eles se auto denominam "Sexual Monkeyy".
A fita demo Flyswatter na capa tem um A e o 2º cd se chama Buddah, começa com B e o 3º cd se chama Chesire Cat, começa com C e o 4º cd se chama Dude Ranch, começa com D e o 5º é o Enema of the State, começa com E. No The Mark, Tom and Travis Show, o Travis tem na capa uma bateria com a letra F e agora o Take of your Pants and Jacket, tem uma jacketa com um G desenhado, ou seja: ABCDEFG
Blink-182 adia turnê para 2012 por não ter finalizado novo álbum.
Blink-182 (também conhecida somente por Blink) foi uma banda estadunidense formada em 1992 na cidade de Poway, Califórnia, em um subúrbio ao norte de São Diego. A banda chamava-se somente Blink, mas por haver um grupo irlandês com o mesmo...