Sabíamos que as camisetas do Big Bang para a empresa de vestuário japonês UNIQLO eram populares, quando foi informado que as camisetas foram esgotadas em 15 minutos depois de irem à venda em 05 de fevereiro, mas agora um artigo da Oricon.jp afirma que também foi a melhor venda do dia e volume na história da UNIQLO.
A Harajuku UNIQLO loja foi decorada com material especial do Big Bang e um piso era especificamente dedicado ao grupo. Mais de 1.200 pessoas estavam na fila para a abertura da loja de Harajuku.
A partir de maio, o Big Bang, "Love & Pain Tour" vai parar em Osaka, Chiba, e Nagoya, num total de sete concertos. A turnê está prevista para trazer um membro da platéia de 90.000.
O 1º álbum japonês do grupo Big Bang estreou na terceira posição no ranking da Oricon do dia 31 de agosto de 2009. Isto faz Big Bang ser os primeiros artistas estrangeiros a entrar no Top 5 japonês com os seus três primeiros lançamentos consecutivos, ou seja, seu primeiro álbum, seu primeiro single ( "MY HEAVEN") e seu segundo single ( "GARA GARA GO !!").
A YG Entertainment selecionou 6 garotos jovens e talentosos, G-Dragon, Tae Yang, T.O.P (também conhecido como Tempo), Seung Ri, Dae Sung e So-1, para formar um grupo que deveria representar a nova imagem da gravadora. So-1, que a YG pensou...