Betho fica sabendo que uma gravadora, em São Paulo, estava à procura de novos talentos para gravar um CD. Mas, para participar, ele precisaria de um parceiro. Como já tinha ouvido falar de Menon, resolve procurá-lo. Ficou surpreso ao perceber o encaixe da sua voz com a de Menon, escolheram um repertório, gravaram em uma fita cassete e mandaram para a gravadora.
Entre mais de 200 duplas foram aprovados e assinaram contrato por dois anos.
Em 2000 a dupla seguiu para Jaguariúna interior de São Paulo, onde residem até hoje. Com a divulgação do primeiro CD não demorou a aparecerem vários convites. Entre eles um importante festival de música sertaneja na cidade de Engenheiro Coelho/SP. Nesse festival haviam 45 duplas inscritas e Betho e Menon conquistaram o primeiro lugar e o carinho do público, com as músicas: Caminheiro, gravada por João Paulo e Daniel e Dois Corações e Uma História, de Zezé de Camargo e Luciano. A alegria do prêmio só foi superada pelo prazer de cantar.
Agora, em 2009, eles lançam o quinto CD com 13 músicas inéditas e uma regravação. Músicas compostas por grandes nomes como Bruno (dupla Bruno e Marrone), Edson (dupla Edson e Hudson), Flavinho e Zé Geraldo apresentando os compositores Marco André, Betho e Menon.
Para que um sonho realize é preciso acreditar que acima de tudo você é capaz.
Fé, atenção, dedicação, paciência, e muito amor fazem parte desse novo trabalho.