Nieves Rebolledo Vila (9 de Maio de 1968), mais conhecida pelo seu nome artístico Bebe, é uma cantora e autora nascida em Valência (Espanha).
O lançamento do seu primeiro álbum, em 2004, impressionou pela coragem e sensibilidade com que a artista cantava temas como a violência contra a mulher e a submissão feminina perante aos homens.
As canções de maior sucesso foram "Ella", considerada por muitos uma ode às mulheres e "Malo", uma resposta à violência contra a mulher.
Bebe se afastou da cena musical no ano de 2006 em pleno sucesso de vendas e reconhecimento por meio de vários prêmios da música, entre eles o Grammy Latino na categoria Artista Revelação, e o Border Breakers pelo sucesso em vendas na Europa também no ano de 2006.
Além disso, o CD e os singles da cantora estiveram nas listas dos melhores e mais vendidos em vários países, não contemplando somente aqueles de língua espanhola.
Durante seu afastamento da música, Bebe atuou em diversos filmes do cinema espanhol.
Trabalhou com diretores reconhecidos naquele país e, quando retornou à cena musical em 2009, trazia seu novo disco "Y.", além de outros singles como "Me fui" e "La Bicha", ambos merecedores de atenção pela sonoridade e expressão da artista. Além de letras muito boas, claro.