A Banda Opus Dei teve início na pequena cidade de Campo Novo no interior do Rio Grande do Sul, fundada pelos irmãos Evandro Cedeur da Silva, Rosemar Batista da Silva e Paulo Roberto da Silva. “Naquela época foi muito difícil, as dificuldades eram muitas, não tínhamos bons equipamentos, nem dinheiro, faltava incentivo da maioria, mas Deus colocou em nosso caminho pessoas especiais para nos ajudar, primeiramente nosso pai que investiu em nós o pouco que tinha o Pr. Jose Barcelos que nos deu a primeira bateria, nossos amigos Emanuel Machado, Jardelino e Giovane que nos ensinaram os primeiros acordes”.
Depois de oito anos de trabalho gravamos o primeiro cd “Mundo Atual” e compramos o primeiro ônibus, tínhamos o desejo e a chamada para parar com nossas atividades profissionais e sair realizar somente a obra de Deus em tempo integral, mas não tínhamos coragem, tínhamos medo de depender só da obra.
Foi quando sentimos um toque especial de Deus, nossa mãe ficou enferma, desenganada da medicina por um câncer que havia se alojado em seu útero, o desespero tomou conta de todos nós, foi aí que fizemos um pacto com Deus no corredor do hospital de que, se Deus curasse a minha mãe, nós nos dedicaríamos somente à evangelização. Depois de três meses Deus a curou e entendemos então o verdadeiro propósito de Deus em nossas vidas. Hoje com um total de mais de 16 anos de trabalho temos 10 CDs gravados e o primeiro DVD gravado. Viajamos por todo o Brasil e países da América latina, oferecemos uma estrutura de palco, som e iluminação de ultima geração. (Paulo Roberto da Silva, diretor e baixista da Banda).
A Banda Opus Dei teve início na pequena cidade de Campo Novo no interior do Rio Grande do Sul, fundada pelos irmãos Evandro Cedeur da Silva, Rosemar Batista da Silva e Paulo Roberto da Silva. “Naquela época foi muito difícil,...