Os B2K é uma banda de Rhythm and blues estadunidense formado em 2001 por Omarion e composta por Raz-B, J-Boog e Lil' Fizz.
Os B2K, grupo formado por Omarion, claramente a voz principal do grupo, Raz-B, J-Boog e Lil' Fizz, contaram na sua, curta, carreira dois álbuns de originais.
Uma banda que de início, com o seu primeiro álbum B2K, até lhe seria permitido augurar um bom futuro, chegou ao fim pouco tempo depois.
Março de 2002 trouxe consigo o álbum de estreia do quarteto. B2K, assim se chamava o homónimo trabalho da banda. Típico caso de sucesso instantâneo, em termos de mercado musical. A fusão de estilos que tão bem resulta a nível de vendas.
B2K deixou como maiores marcos e sucessos os temas Gots Ta Be, uma espécie de balada, e Shorty, um tema mais dançável, tão de acordo com os anseios do público alvo deste tipo de grupos.
Verdade, é que este primeiro álbum da banda, atingiu valores de vendas bastante significativos, e deixou aos fãs água na boca por um próximo trabalho. Contudo, este trabalho já nos dava a entender a descrepância de qualidade de voz entre Omarion e os restantes elementos da banda. Omarion dono e senhor de quase todos os temas, sempre com maior destaque, e sempre dando uso à sua boa voz. Os outros, acompanhando-o nos refrões, fazendo vozes de acompanhamento, e dançando.
Pandemonium! lançado no final de 2002 trouxe-nos o, tremendamente, bem sucedido Bump, Bump, Bump, com a colaboração de P. Diddy. Outro tema bastante dançável que rapidamente se transformou num hit e levou Pandemonium! a atingir ainda maiores níveis de vendas que o seu antecessor.
O álbum continha ainda temas como You Can Get It ou Would You Be Here. A fórmula não se afastou muito da do primeiro álbum, Músicas dançáveis e baladas, aquela fusão entre R&B, Hip-Hop e, sobretudo, Pop, resultou ainda melhor que em B2K.
No final de 2003 participam no filme You Got Served, realizando também a banda sonora para a qual contribuíram com sete temas, sendo Badaboom, com Fabolous, o tema com direito a videoclip.
Mas como em muitas destas bandas os problemas não tardaram a surgir e Omarion, Raz-B, J-Boog e Lil' Fizz seguiram cada um o seu rumo. Tendo já ocorrido a estreia de Omarion, com o álbum O. Que tem conseguido também obter uma boa recepção por parte do público e da crítica.