Formada no ano de 2000 e um estilo definido como uma mesclagem de pop, rock, blues e folk, Anjos do Hanngar é composta por D.Marco(voz, violão, teclados); Robson (voz, guitarra); Ramão(voz, baixo) e Victor(bateria).
Sua principal influência é a sonoridade dos anos 80 e um toque do que foi feito nos anos 60 e 70, não esquecendo de flertar com o moderno, ou seja, o acréscimo de loops e sintetizadores à trilogia baixo, guitarra e bateria e o clima folk acústico do violão.
É importante definir que a principal influência da banda, contudo, não se enquadra em padrões(hora pode soar leve, romântica, outrora; pesada e agressiva), é o que pode ser analisado em todos os cds e igualmente no último trabalho entilulado como "silêncio" - este talvez seja o mais claro em termos de definição do estilo da banda;
A liberdade de expressão, dispensando rótulos, letras autorais e melodias simples. Simplicidade seja musical e também com o publica; talvez seja essa a palavra-chave para definir Anjos do Hanngar.