O cantor gospel Alejandro del Bosque nascido em Monterrey, NL tem uma das vozes que Deus está levantando para motivar as pessoas a terem uma experiência com Deus através do louvor e da adoração.
Alejandro começou na música aos 14 anos em uma das missões da Igreja "Castillo del Rey", tocando o violão, cantando nas reuniões e, mais tarde escrevendo canções de louvor, e ministrando a palavra de Deus. Tem participado em várias produções destaques: "É tempo de culto", com Marco Barrientos, Jesus chorou com um "no zocalo da Cidade do México e" Dare Você Melhor ", com Jesus Adrian Romero.
Alejandro é casado com Lunda e têm três filhos: Alejandra Bareli, Ruben e Alejandro Elias Eliezer. Atualmente reside em sua cidade natal trabalhando como diretor da Congregação de Louvor Brisas - Castillo del Rey, em Monterey, NL.
"SIN TI NO VIVO" é o título de seu álbum, a frase tomada da canção, exprime o grito de um coração que reconhece a total dependência de Deus em sua vida diária. A produção foi dirigida por Mike Rodriguez e Daniel Fraire quem começou a pré-produção e modalidades, até ao final do mês de Janeiro de 2005 e ao vivo a gravação ocorreu em 6 de Março do ano em que a Congregação Brisas, Castillo del Rey Monterrey, NL México.
Participaram desta produção todos os músicos e corais da banda de Jesús Adrián Romero, além de alguns convidados músicos e cantores como Lilly Goodman no fundo vocais e guitarras Rogelio Gonzalez. O disco contém 11 canções de artistas como Jesus Adrian Romero, Daniel Fraire, Mike Rodriguez, Isaac Salamanca, Sergio Alejandro Chapa e da Floresta. "Revísteme", "Ante Ti Jesús" y "Portador De Tu Gloria" são os títulos de algumas dessas canções que nos convidam a celebrar a grandeza do Criador e reafirmar o nosso compromisso para com Deus todos os dias.
Esta produção inspira ouvintes a buscar comunhão com Deus. Algo que imediatamente chama a atenção é a capa, vemos a imagem do braço de um homem que morreu e a mão de Deus segurando o braço deste homem, como "o recebendo" e entendemos, que todos queremos encontrar Deus quando morremos.
Ouvir a produção, verificamos que o estilo vai de balada, pop, a rock. Melodias que não são vazias, mas impactantes, levando-nos a uma aproximação com o Deus; temas como "portador de sua glória", que coloca o homem comprometido a proclamar a grandeza e o poder de Deus; “Es meu Pai” onde reconhecemos que temos um pai, que é nossa alegria, amor, Senhor, que sem Deus não vivemos uma vida de qualidade, nossa existência é vã.
São questões que realmente nos fazem pensar e adorar a Deus. "Adoração" é o tema que mais me encanta, porque, ao nível mais profundo de nosso ser, nos leva a dizer Deus eu quero ser um servo, eu tenho prazer em estar em sua presença e meu desejo é o de amá-lo, proclamando a grandeza do Criador.
"Sem você eu não vivo" é uma frase muito forte, o que nos leva a reconhecer que Sem o nosso Deus não podemos viver uma vida que vale a pena ser vivida, somos ensinados a depender de Deus, reconhecer que a qualidade da nossa vida está em viver dentro dos propósitos de Deus.
Uma gravação material que não é apenas uma coisa física (o disco), mas é mais do que isso, é um material que afeta o espiritual e atinge a própria profundidades do nosso ser. "Sem você eu não vivo", é feita 100% excelente, tanto na música, nas letras, nas vozes, o objetivo é glorificar e levar as pessoas a adorar a Deus e ouvir essas músicas, pode-se dizer "meta cumprida." Certamente recomendar este CD com canções interpretadas pelo salmista Alejandro del Bosque, com apoio da Rod Productions, é compartilhar um canal de louvor e adoração a Deus.