Nos anos 80, Alberto Brizola era um dos comunicadores mais populares do rádio carioca. Seus programas batiam recordes de audência, o que o levou a televisão, onde apresentou a Caravana do Amor, também de enorme sucesso.
A partir de sua conversão, Brizola decidiu que tinha que utilizar seu dom de comunicador a serviço dos ensinamentos cristãos. Isso se tornou realidade quando foi chamado para dirigir a El Shadai FM no Rio de Janeiro, do Grupo MK de Comunicação, hoje 93 FM.
O CD Tanta Coisa Pra Dizer traz canções, textos e poemas interpretados com emoção por Alberto Brizola. Entre eles: Pegadas na areia, I Coríntios 13, Reencontro e Salmos 23. Em todas as faixas, a voz de Brizola é emoldurada por belos temas instrumentais. Trata-se do fruto da criatividade de um comunicador realmente talentoso.
O experiente comunicador Alberto Brizola, é o grande nome do Sistema Grande Rio (O Sistema Grande Rio de Comunicação une duas emissoras de rádio - as Rádios Continental e Grande Rio), e comanda o programa Caravana do Louvor, que vai ao ar de segunda a sexta ás 9 da manhã.
O radialista Alberto Brizola (sobrinho de Leonel Brizola) já atuou na 93 FM. Não com o nome "Caravana do Amor", adotado em rádios AM, mas com o nome "Caravana do Louvor". Também criou um programa de debates, às 11h, com a pretensão de concorrer com Haroldo de Andrade, da Globo AM. Alberto fez amizade com a diretora da rádio, a cantora evangélica Marina de Oliveira, filha de Arolde de Oliveira.
A amizade entre Alberto e Marina virou amor, e o amor virou casamento, há poucos anos. Alberto Brizola deixou a 93 FM, quando iniciou sua vitoriosa campanha de reeleição para o cargo de deputado estadual. Não voltou mais, porque se separou de Marina de Oliveira. Hoje, a Caravana do Louvor e os debates da 93 são apresentados por outros locutores.