Veio de uma família humilde com um total de oito irmãos, criada no evangelho desde pequena, nunca se desviou da palavra do Senhor. Sempre seguindo o alvo que é Cristo. Quando era mais nova recebeu uma proposta para formar uma dupla sertaneja para a gravadora do Augusto Liberato, hoje, Gugu Liberato, mais sempre confiou no Senhor apesar de ser de uma família lutadora e passava por algumas dificuldades. Ela como uma batalhadora já vendeu limão e alho na peixaria na época de semana santa, para que sua mãe pudesse comprar o alimento para sua casa, mas nunca se rendendo as ofertas do inimigo, contudo crendo que Jesus iria mudar aquela situação. Desde do momento que Adriana não aceitou gravar um CD sertanejo o Senhor a cada dia faz maravilhas na vida de sua serva.
Adriana já sofreu de diabete e quase ficou cega, a ponto do médico mandar que usasse bengala, mais o Senhor é fiel para conosco, desde do momento que você se humilha na sua presença. O Senhor hoje a curou por completo sem deixar qualquer seqüela.
Hoje com essa voz ungida por Deus pode falar, vê, o que o Senhor Jesus Cristo pode fazer na vida de sua família e de todos aquelas que estão perseverando com sua serva.
O primeiro trabalho de Adriana Ferreira foi em 1985 num compacto com título Brilhando na Luz. O segundo em 1988 um LP abençoado por Deus com título Não há prantos. O terceiro um CD para honra e glória do Senhor chamado Arma do Crente lançado em 1992. O quarto CD é uma benção tem como título Reconheço este amor.
E este ano está sendo lançado um CD chamado Eu e a Cruz abençoada por Deus, espero que através desde CD muitas vidas venham a se render ao Senhor Jesus Cristo.