Seu primeiro sucesso foi a música "Que Se Dane o Mundo" que foi tema da 18ª temporada de Malhação; escolhida como tema do casal protagonista da nova temporada do seriado, da TV Globo.
Orlando e Waguinho mantiveram contato por telefone. Eles sempre trocavam ideias sobre a carreira de Adair. Em 2004, Orlando mandou um vídeo de Adair para o Programa Raul Gil. Deu certo. Durante três anos, o garoto acordava de madrugada todas as terças-feiras, ia para Cuiabá, tomava um avião, gravava o programa em São Paulo e chegava a Tangará já na madrugada do dia seguinte. Ele participava do concurso de calouros e de homenagens a vários artistas – alguns seus ídolos, como Zezé Di Camargo & Luciano e Bruno e Marrone.
Para alavancar a carreira do garoto que enchia o peito de orgulho e a cabeça de planos, o pai, Orlando Cardoso, aproveitou a presença da dupla Gino e Geno, em Tangará, para um show. Apresentou Adair dos Teclados, como o filho era conhecido, ao empresário da dupla, quando o garoto tinha 8 anos. “Fiquei impressionado com a voz dele. Levei para cantar uma música no show de Gino e Geno. O público gostou tanto que ele cantou cinco”, diz Waguinho, empresário de Adair. No final, o garoto ganhou um cachê simbólico de R$ 100. “Queimei tudo”, diz.
Adair Cardoso já participou do programa do Raul Gil, no quadro "Jovens Talentos"...
aos 13 anos gravou seu primeiro cd em 2007 e a grande revelação de seu talento foi no progama Rau l gil oas 11 anos de idade,e dale comecaram a reconhecer o grandioso talento de adair
Adair músico praticamente autodidata, só não toca instrumentos de sopro. “Depois da sanfona, fui tentando outros. Hoje, arranho também no teclado, violão, viola, bateria, piano, guitarra e baixo”, diz, sem modéstia.
Adair Cardoso, nasceu no dia 27 de junho de 1993 na cidade de Tangará da Serra - Mato Grosso, filho de Orlando Cardoso e dona Francisca Cardoso. Ele é o caçula numa família de cinco irmãos: Almir, Elisângela, Eliete e...