×

Biografia de A Dama E Os Vagabundos

Quatro amigos e uma vibe positiva definem muito bem a banda A Dama e os Vagabundos, que tem por intenção mostrar nas suas letras as verdades, as experiências e os sonhos de toda uma juventude que está sempre em busca de suas realizações. Foi assim que Tuany Faria (vocal e guitarra), Léo Bacana (bateria), Marcelo (baixo) e Bruni (guitarra e vocal) decidiram começar essa estrada.

Nascidos no Rio de Janeiro, os quatro cariocas começaram a sua estrada em Abril de 2009, ficando conhecidos pela diferenciação do seu som, sem medo de ousar e sempre buscando evolução. Participou dos maiores eventos jovens da cidade, abrindo shows de bandas já renomadas no cenário e assim começando a conquistar pouco a pouco o seu público, que se torna a cada dia mais fiel e mais amigo.

No ano de 2009, a banda se inscreveu no portal OI Novo Som, e com a quantidade de plays e downloads foi chamada a se apresentar ao vivo pelo web-site. E sendo também convidada a participar do programa WTN Show apresentado pelo cantor Vinny. Depois disso, o caminho foi de vitórias, participando de uma promoção da Oi, foi considerada uma das sete melhores bandas do ano, junto com outras bandas que já possuem espaço na música, sendo também considerada uma banda de “Pop rock de verdade com vigor e juventude”.

Começaram a gravar o seu primeiro EP também em 2009, com dedicação para que as músicas ficassem perfeitas e sob a orientação musical de Fernando Campos (estúdio armazém musical), lançarão seu primeiro trabalho em breve. Hoje a banda conta também com assessoria de imprensa feita pela assessora Jô A. Ramos (ZL Assessorias) e também com a produção da empresa UpLive Entretenimento, que é responsável pelo planejamento de mídia, shows e produção artística. Toda a banda e equipe, se tornaram uma família que buscam o ideal: estarem em constante crescimento.

Com influências diversas, a banda promete fazer uma mistura divertida, um som inovador e inesquecível, espalhando bom humor, sorrisos e simpatia por onde passar.